Pular para o conteúdo

Viajando p SP e não sabe se no Méqui 1000 tem estacionamento?

Compartilhamento nas mídias sociais

Quando você estiver viajando por São Paulo, ou for passar pela cidade, você não pode deixar de conferir o Méqui 1000, que tem estacionamentos próximos para melhor comodidade. Uma unidade diferente do Mc’ Donalds no Brasil, que traz alguns produtos exclusivos e com um toque brasileiro!


Curta a história do Mc’ Donalds

Dois irmãos, Richard “Dick” e Maurice “Mac” McDonald lá em 1940 abriram um pequeno estabelecimento. Na época, seu nome, era “McDonald’s Bar-B-Q” e era localizado em San Bernardino, Califórnia, EUA.


Contava com um cardápio vasto, contendo desde hambúrgueres, churrasco e também cachorro-quente. Porém, os irmãos perceberam que seu ponto forte eram os hambúrgueres e resolveram readequar o menu.


méqui 1000 tem estacionamento


Introduziram um método de produção em massa, que foi muito eficiente. Tanto que em 1954, um vendedor de máquinas de milkshake, que se chamava Ray Kroc, aparece para mudar o jogo. Ray Kroc foi o primeiro franqueado do McDonald’s.


Assine nossa Newsletter e receba todas as novidades!

E depois de um tempo, Kroc, acabou por comprar a empresa. Então, começou a expansão do número de lojas.


Avenida Paulista na cidade de São Paulo

Para quem não conhece ou não sabe, ela funciona quase que como o coração da metrópole. Ela, fica localizada em um belo bairro chamado Bairro Bela Vista, e conta com um trecho de 3km. Sendo que ela vai da Rua Treze de Maio até a Rua da Consolação.



Porém, existem importantes vias e ruas que cruzam e cortam a sua extensão. Elas são:

  • Bela Cintra
  • Haddock Lobo
  • Rua Augusta
  • Frei Caneca

  • Na av paulista, bela vista, você também pode encontrar o Centro Histórico da cidade, bairros como Jardins, Liberdade e o famoso MASP.


    Sobre o Méqui 1000 Unidade Conceito

    Quando pensamos em McDonald’s, a primeira coisa que nos vem a cabeça é hambúrguer, não é mesmo? Mas já pensou comer um pão de queijo burguer? Isso agora é possível na loja Méqui 1000. Ah, e não para por aí, além do pão de queijo burguer, são mais 14 novos produtos exclusivos no cardápio da loja.


    A loja ganhou esse nome, ao invés do tradicional, por ser uma campanha da marca! Sendo que essa seria a loja de número mil aberta no Brasil, decidiram utilizar um nome diferente e característico. Ela, foi construída em um antigo e enorme casarão dos anos 40. Casarão mesmo que serviu como sede da agência do BankBoston, por anos!


    Também é legal e importante ressaltar, que foi na Avenida Paulista, onde abriram a segunda loja do McDonald’s no Brasil. Isso aconteceu em 1981, dois anos depois da primeira loja do Mac aberta no Brasil, que foi em Copacabana, no Rio.


    Depois de uma repaginada e um projeto muito bem feito, pelo, australiano Mark Landini, seu design e inovações chamam atenção. No amplo salão principal, você de cara encontra uma escultura de hambúrguer gigante. Quando no terraço encontramos um arco dourado em M, representando a marca, as escadas de mármore, são ambientes bem disputados para fotos!



    Uma inovação quanto inesperada, é uma esteira elétrica que liga a cozinha a janela do drive thru. Essa esteira depende de apenas 3 segundos para conseguir fazer o transporte do lanche até o carro! Essa novidade é um dos diferenciais do estabelecimento.


    Se você está procurando por um hotel na Av. Paulista perto do Méqui 1000, encontrará diversas opções para a sua estadia na cidade.


    O Méqui 1000 tem estacionamento perto?

    O casarão onde fica o restaurante, na própria Avenida Paulista, infelizmente não tem estacionamento. Mas existem opções para estacionar seu carro ou moto em estacionamentos próximos.


    Estacionar seu carro em um estacionamento privativo, e ir com calma conhecer a loja atração será algo diferente e inesquecível. O ambiente, os produtos exclusivos e a experiência que é única! Afinal é a única loja de número 1000 que teremos no Brasil!

    Compartilhamento nas mídias sociais

    Assine nossa Newsletter e receba todas as novidades!

    Marcações:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    ×