Pular para o conteúdo

O Que Rolou na GP Week 2023 e o Que Esperar p 24 Muito Top!

Compartilhamento nas mídias sociais

O GP Week, ou “Semana do Grande Prêmio“, é um evento anualmente celebrado em diversos países ao redor do mundo, especialmente em locais que sediam corridas de Fórmula 1 e outras categorias de automobilismo. Esse acontecimento é uma celebração da cultura automobilística, que reúne fãs, assim como nós do Blog Agosto Urbano, equipes, pilotos e entusiastas de corridas durante uma semana repleta de atividades relacionadas ao esporte a motor.


O Show geralmente acontece antes ou depois de um Grande Prêmio de Fórmula 1, servindo como uma espécie de prólogo ou epílogo emocionante para a corrida principal. Durante essa semana, as cidades que hospedam as corridas são transformadas em centros de entretenimento automobilístico, com uma série de eventos e atividades emocionantes. Algumas das atrações incluem desfiles de carros de corrida nas ruas da cidade, exposições de carros clássicos e contemporâneos, sessões de autógrafos com pilotos famosos, festivais de música e competições de simulação de corrida.


Além disso, os fãs têm a oportunidade de se aproximar das equipes e dos pilotos através de sessões de perguntas e respostas, eventos de caridade e programas de hospitalidade VIP. As empresas também aproveitam o encontro para realizar lançamentos de novos produtos relacionados ao automobilismo e promover suas marcas.


O GP Week não é apenas uma celebração do esporte a motor, mas também uma oportunidade para as cidades anfitriãs atrair turistas e impulsionar suas economias locais. Portanto, é uma semana emocionante e cheia de energia que une pessoas de todo o mundo em torno de sua paixão compartilhada pelo automobilismo e pelo esporte a motor.


Como foi a GP Week 2023?

A GP Week 2023 foi realizada nos dias quatro e cinco de novembro no Allianz Parque, nós do Blog Agosto Urbano não conseguimos marcar presença, mas podemos trazer um resuminho bem bacana do que rolou em São Paulo. Após uma primeira edição muito bem-sucedida com shows do Twenty One Pilots, The Killers e Fresno, a segunda edição veio ainda melhor trazendo grandes nomes da música nacional e internacional.


Assine nossa Newsletter e receba todas as novidades!


No primeiro dia do evento (4/11), se apresentou o grupo sueco de house music Swedish House Mafia, que se tornou conhecido principalmente pela música: Don’t You Worry Child”. Composto por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, o trio SHM também deixou sua marca na história da música eletrônica com os sucessos ‘Save the World’ e ‘One (Your Name)’.


Halsey, em sua terceira passagem pelo país, foi outro grande nome a se apresentar no primeiro dia da GP Week 2023. As músicas “Without Me” e “CLoser” estão presentes no setlist do show, dentre outros grandes sucessos da cantora. Outros cantores e bandas a se apresentarem no primeiro dia do evento são Hodari, Machine Gun Kelly e Jaden Hossler.



Já no domingo (5/11), segundo dia do festival, se apresentou Kendrick Lamar, um dos maiores rappers da atualidade. O rapper está trazendo ao Brasil a turnê ‘The Big Steppers’, onde promoverá seu mais recente álbum de estúdio, ‘Mr. Morale & The Big Steppers’, que conquistou o prêmio Grammy de Melhor Disco de Rap em 2022. Além das faixas desse álbum, o show também incluirá sucessos de seus trabalhos anteriores, como ‘Alright’, ‘Bitch, Don’t Kill My Vibe’, ‘HUMBLE.’, ‘Money Trees’ e ‘Swimming Pools (Drank)’.


A cantora brasileira Iza também fez parte dos cantores a se apresentar no segundo dia do festival. Nomeada ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” por seu single ‘Fé’, Iza é indiscutivelmente um dos maiores talentos da música brasileira na atualidade. Outros cantores que se apresentaram no evento são Thundercat, Sofi Tukker e Tasha e Tracie.


gp week 2023


Os ingressos para o evento custaram entre R$ 195,00 a R$ 1.990,00. Também foi possível conseguir ingressos para o evento através da iniciativa ingresso social. Mas o que é ingresso social? É uma iniciativa que permite aos participantes adquirirem seus bilhetes a preços reduzidos em troca de uma ação social, como a doação de alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos ou qualquer outro item que beneficie instituições de caridade ou comunidades carentes.

Compartilhamento nas mídias sociais

Assine nossa Newsletter e receba todas as novidades!

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×