Pular para o conteúdo

Fábio Porchat no Teatro das Artes. Um espetáculo a parte p rir!

Compartilhamento nas mídias sociais

Em cartaz, o talentosíssimo Fábio Porchat no Teatro das Artes chega para arrancar risadas da plateia em São Paulo. O espetáculo conta acontecimentos inusitados vividas pelo artista em suas viagens pelo mundo, como ao visitar safáris na África, receber uma massagem “diferenciada” na Índia ou ter uma dor de barriga no Nepal.


Bastante conhecido pelo canal de humor Porta dos Fundos e por seu programa Que História É Essa, Porchat? da GNT e TV Globo, seu novo stand-up promete um humor descontraído e sem polêmicas. Um roteiro imperdível para adultos e adolescentes a partir de 14 anos!


O que Esperar do Histórias do Porchat?

“A ideia é fazer o pessoal dar risada, coisa que o Blog Agosto Urbano nem gosta né, kkkkk, tudo sem polêmica, sem política, nada disso, acho que o momento do pessoal ir para o teatro dar risada junto”, disse o artista em entrevista para Luxus TV.


O espetáculo inclui histórias reais vividas durante viagens em vários países, e busca inspirar “tempos mais leves, menos bélicos”. A ideia surgiu pela necessidade de apenas “assistir uma história divertida e deitar para dormir”, sem notícias ruins ou discussões de opinião.



Assine nossa Newsletter e receba todas as novidades!

No final, o humorista interage com o público sobre lugares que eles já visitaram e faz uma improvisação de acordo com sua própria experiência no local. Por já ter passado por 60 países e diversos estados do Brasil, quase sempre há algo a comentar.


Para provar que é verdade tudo que diz, o espetáculo ainda tem alguns minutos extras onde ele mostra fotos e vídeos sobre as resenhas contadas.


O formato de contar histórias é parecido ao seu programa transmitido no GNT há vários anos, onde Fábio Porchat recebe convidados famosos e anônimos da plateia para contar histórias inusitadas que arrancam gargalhadas do público.


Trajetória do Espetáculo

Antes de termos o Fábio Porchat no Teatro das Artes, o super Show de Stand-Up já fez sucesso em diversas plateias mundo afora.



Em entrevista a Luxus TV em março de 2023, o apresentador comentou sobre sua turnê pela Europa: “foram 9 apresentações em 6 países, todas lotadas por brasileiros que moram lá fora (…). Estar lá é um pouco levar um pedacinho do Brasil para eles”.


No Brasil, o stand-up já estreou em São Paulo com 7 semanas lotadas.


Sobre o Espaço Onde Acontece o Espetáculo

O espaço fica localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, próximo a pontos de transporte público. Suas instalações modernas e confortáveis estão preparadas para acomodar até 769 pessoas sentadas.



Por conta da infraestrutura completa para equipamento de som, iluminação, refrigeração e telões, o Teatro das Artes costuma receber eventos de todos os tipos, inclusive corporativos. Alguns de seus principais clientes listados no site são a Claro, Itaú e Alphaville.


Teatro das Artes, Qual o seu Endereço e Como Chegar?

A “Casa da Arte de São Paulo” fica na Av. Rebouças, 3.970 – loja 409, no Shopping Eldorado, bairro de Pinheiros São Paulo.



A estação de metro Faria Lima fica a apenas 800 metros do local, e mais de 10 linhas de ônibus passam pelos arredores.


Já quem prefere o trem pode chegar até a estação Hebraica – Rebouças, que fica a 500 metros do teatro.


fabio porchat teatro das artes


Para estacionar o carro, você pode utilizar o estacionamento do shopping Eldorado. Lá mesmo há 1 ponto de táxi, entre outros espalhados pelos arredores.


Como Comprar Ingressos para o Espetáculo?

Para comprar os ingressos pessoalmente, a bilheteria do Teatro das Artes em SP funciona de terça e quarta-feiras das 13 às 22 h; de quinta, sexta e sábado das 13 às 20 h, e domingos das 13 às 22 h.



Você também pode comprar diretamente no site, e já aproveitar para conferir o mapa de assentos.


Para mais informações oficiais, o telefone de contato é (11) 3034-0075.

Compartilhamento nas mídias sociais

Assine nossa Newsletter e receba todas as novidades!

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×