Pular para o conteúdo

Conheça o Premiado Projeto da Eletromidia Guarded Bus Stop

Compartilhamento nas mídias sociais

A cena é clássica: você está voltando para casa em um dia chuvoso, a rua está escura, todos entram em um certo ônibus e você acaba sozinha no ponto. Enquanto aguarda o seu veículo, o local vai ficando cada vez mais deserto. Além disso, a aflição só piora quando a região é perigosa, não é?


Se você não passa por essa situação, temos certeza que sua amiga ou familiar passa, pois essa é uma realidade na vida de várias mulheres em todo o mundo. Isso acontece porque é quase impossível conseguir companhia todos os dias.


O Que é o Projeto da Guarded Bus Stop Eletromidia?

Pensando nesse sério problema enfrentado quase diariamente por mulheres, o eletromidia guarded bus stop foi projetado. A empresa tomou a iniciativa de equipar pontos de ônibus com tecnologias que ajudam a aumentar a segurança enquanto suas usuárias aguardam a chegada do veículo.



Toda vez que você ficar sozinha esperando o transporte, os sensores serão ativados automaticamente. Os painéis publicitários eletrônicos do projetado se transformarão em um portal de comunicação com um atendente.


Assine nossa Newsletter e receba todas as novidades!

Os painéis, também chamados de MUBs (totens clássicos ou “outdoors de chão”), mostrarão uma mensagem perguntando se você precisa de companhia até o ônibus chegar. Ao aceitar, uma chamada de vídeo é iniciada, e um funcionário aparecerá na tela para aguardar a chegada do veículo com você.


Saiba mais sobre a Eletromidia

Ela é uma empresa dedicada à veiculação de anúncios publicitários por meio de uma variedade de canais. Seus anúncios são encontrados em transportes públicos, terminais urbanos rodoviários, edifícios, shoppings e aeroportos.


Sua missão é continuar expandindo e aprimorando suas operações, impulsionada pela criatividade, inovação e tecnologia, para oferecer soluções de publicidade cada vez mais eficazes.


Com quais tecnologias o ponto de ônibus é equipado?

Para proporcionar uma experiência eficiente às usuárias, os MUBs programados pela empresa contam com componentes de última geração:

eletromidia guarded bus stop

  • Tela touch screen, para facilitar a interação e acionar o sistema
  • Internet com rede 5G, para a melhor conexão
  • Câmera noturna, que aumenta visibilidade do ambiente
  • Imagem Full HD, garantindo a qualidade das imagens
  • Microfone que permite a boa comunicação com atendente

  • Além disso, ele oferece iluminação LED adequada no local e opções de acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais. Todos esses recursos permitem ao elemidia painel oferecer uma experiência inovadora, uma vez que ajuda a reduzir contratempos em sua jornada.


    O atendente também consegue acionar as autoridades, adicionando uma camada extra de segurança para você. Felizmente, nos testes, ainda não houve essa necessidade, pois a tecnologia e a iluminação extra ajudaram a desestimular atos criminosos.


    Qual é o futuro desse ponto eletrônico?

    Esse sistema inovador foi implantado recentemente no Brasil, mas apesar disso, tem sido elogiado por grande parte das usuárias que tiveram a oportunidade de testá-lo. Em consequência, essas experiências positivas também garantem sucesso nas redes sociais.


    O serviço não apenas proporciona uma jornada mais segura, mas também fortalece a sensação de comunidade entre as mulheres que o utilizam. Dessa forma se cria um ambiente de apoio e compartilhamento de histórias, que é sempre útil.


    A boa notícia é que está sendo planejada a criação de muitos outros pontos de ônibus eletrônicos. Atualmente, tudo está sendo acordado com as prefeituras para definir a instalação em localidades estratégicas onde as mulheres se beneficiarão mais com o sistema.


    Aparentemente, a eletromidia guarded bus stop é pioneira nesse sistema que reduz a vulnerabilidade e garante a segurança de muitas mulheres que estão desacompanhadas. Esperamos o sucesso do projeto, para que mais pessoas possam se beneficiar da tecnologia, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

    Compartilhamento nas mídias sociais

    Assine nossa Newsletter e receba todas as novidades!

    Marcações:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    ×